terça-feira, 12 de agosto de 2014

No dia 11 de agosto aconteceu em nossa escola, um dia de aula especial devido a uma data muito importante para nós educadores, pois sem eles, não faria sentido nossa profissão. O dia do estudante foi comemorado em forma de brincadeiras e interclasse. Dispomos do ar livre, ocupando o campo de futebol Itagiba que fica no bairro da nossa entidade.
No período matutino, foi realizado jogos de futebol (interclasse) com as turmas do 4º ao 8º ano e exploração dos brinquedos instalados, sob coordenação do professor de educação física Marciano Santos.
Nós, enquanto equipe pedagógica, acreditamos que o verdadeiro ensino se faz com alunos motivados, sendo assim, esse dia só veio a contribuir para o entrosamento de alunos, professores e escola.


"A maior dádiva para o estudante é o saber adquirido, nenhum outro dom faria valer a pena tanto esforço e dedicação."
 















  























No período vespertino, as turmas da Educação Infantil I e II, realizaram brincadeiras ao ar livre, desfrutando de um piquenique para confraternização.




As turmas do 1°, 2° e 3º anos,além de prestigiarem das brincadeiras no campo, realizaram também uma gincana no ginásio da escola, sob coordenação da professora de Educação Física, Regiane Pacassa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário